18.4 C
São Paulo
Sexta-feira, Setembro 20, 2024

VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores na América Latina e Caribe Promovida pela WEConnect International

Evento reúne empresárias e compradoras de empresas globais como Meta, Johnson & Johnson, BASF, P&G, Ford, e Cargill, promovendo conexões e oportunidades de negócios para fomentar a diversidade e inclusão na cadeia de suprimento

A VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores para a América Latina e o Caribe, promovida pela WEConnect International, realizada na última semana, reuniu compradores membros, mulheres empresárias e parceiros estratégicos, no Hotel Renaissance, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de novembro. O evento representa uma oportunidade única para conectar fisicamente empreendedoras e compradoras das principais empresas do mundo, incluindo gigantes como Meta, Johnson & Johnson, BASF, P&G, Ford, DuPont, Mondelez International, entre outras.

Com a mediação da renomada Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience, e presidente do conselho de empresárias da WEConnect, a conferência visa fortalecer laços e proporcionar um ambiente propício para o estabelecimento de parcerias comerciais entre mulheres empresárias e grandes corporações. Por meio de rodadas de negócios e uma rede global de empresas lideradas por mulheres em mais de 145 países, a WEConnect International oferece às empreendedoras as ferramentas e oportunidades necessárias para acessar novos mercados.

A agenda do evento inclui painéis dedicados às empresas patrocinadoras, sessões para apresentações e encontros estratégicos, além de momentos de networking durante o coffee time. O destaque da conferência ficou pelo Matchmaking, onde as participantes tiveram a chance de se conectar diretamente com compradoras de empresas globais, proporcionando uma plataforma crucial para promover a diversidade e inclusão na cadeia de suprimentos dessas organizações.

A MCM Brand Experience, responsável pela organização, logística e gestão do evento, bem como pela condução do Matchmaking, demonstra mais uma vez sua expertise na criação de experiências impactantes e na promoção da diversidade no mundo dos negócios. “Sempre soube do meu desejo de oferecer oportunidades de trabalho pra que juntos mudássemos o mundo. Participar e, junto com minha equipe, entregar mais um evento cheio de amor e de transformação é o que me transborda de orgulho. Estes encontros com novas empreendedoras é o que me motiva a estar sempre me reinventando para ser uma verdadeira líder para o meu time, buscando novos negócios e fortalecendo a nossa marca”, finaliza Schimenes.

Sobre a MCM Brand Experience

A MCM Brand Experience é uma agência que efetivamente promove a diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes. Fundada há 25 anos por Mônica Schimenes, a agência abraça a riqueza de ideias e pessoas em seu dia a dia. Certificada com o selo Lado B, ela se compromete com a sustentabilidade, equidade em recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva, e uma rede de negócios sociais. Ao longo dos anos, a MCM atendeu mais de 200 marcas, incluindo BASF, IBM, Suvinil, Google, ClearSale, Staedtler, Vedacit, Dell, Eucerin, Johnson & Johnson’s, entre outras.

Related Articles

Latest Articles