22 C
São Paulo
Quinta-feira, Novembro 21, 2024

3 empresas inovadoras na área de mídia

Em um mundo onde a tecnologia avança a passos largos, a indústria de mídia não fica para trás. Na vanguarda dessa transformação, encontramos empresas que não apenas acompanham, mas também impulsionam a evolução do setor. O artigo abaixo destaca três empresas inovadoras na área de mídia que prometem causar uma revolução no setor.

Exploramos como essas companhias estão redefinindo o cenário midiático, seja através de avanços tecnológicos, novas estratégias de conteúdo, ou modelos de negócios disruptivos.

Confira.

Radio Break

Radio Break é uma inovadora plataforma digital focada na venda de espaços publicitários em rádios. Esta startup pioneira mescla automação, business intelligence e inteligência artificial para capacitar anunciantes na localização de emissoras em áreas específicas e no desenvolvimento de campanhas publicitárias direcionadas. Seu processo, totalmente online e desprovido de complexidades burocráticas, visa a tornar a contratação de espaços publicitários um procedimento mais ágil e eficiente.

Santa Carga Totens e Carregadores

Com quase duas décadas de trajetória, a Santa Carga Totens e Carregadores se estabelece como uma influente rede de franquias no setor de mídia paga, atuando em variados ambientes como estabelecimentos comerciais e eventos. Reconhecida por sua filiação à ABF, a empresa desenvolve totens multifuncionais que, além de veicular anúncios, oferecem estações de recarga para dispositivos móveis. O conceito inovador permite sua implementação em locais de diferentes tamanhos, adaptando-se às características únicas de cada região.

HYPR

A HYPR, uma startup de marketing em franco crescimento, destaca-se por adotar uma abordagem contrária às tendências convencionais do mercado. Sua estratégia se concentra na utilização da publicidade em locais físicos como uma alavanca para impulsionar vendas no ambiente digital. Notavelmente, a expansão da HYPR ocorreu durante os períodos mais críticos da pandemia, uma fase em que a maioria das pessoas estava em confinamento domiciliar e a eficácia das mídias externas, como outdoors, propagandas em estabelecimentos e paradas de ônibus, era subestimada. Essas mídias, conhecidas no jargão do setor como “out of home”, demonstraram ser um recurso valioso para alcançar um público amplo e diversificado.

Crédito da foto: Por Gerd Altmann, por Pixabay 

Related Articles

Latest Articles